segunda-feira, 31 de outubro de 2011

De NF !

Meu fds foi uma droga...no sábado tive que almoçar, pusq minha madrasta adora me fazer comer, e olha que ela nem desconfia da Ana, mas comi o menos possível e miei o restante, depois sai de casa e fui bater perna pra não correr o risco de comer de novo. Já no domingo foi niver da minha avó e teve tudo quanto é tipo de comido...que ódio ! Minha prima desconfia que sou Ana daí ela ficava me oferecendo as coisas que mais gosto, comi o mínimo possível, mas quando chegou na maldita torta de limão foi o fim, comi DOIS pedaços, desesperador....e o pior é que não tinha comi miar....Conclusão: NF de 48h...vou tentar neh, pusq trabalho e faço facul, daí tem horas que tenho comer umas bolachas pra me manter em pé...Não vou desistir, depois conto pra vcs o resultado dessa NF...
Beijinhos
Nina

2 comentários:

  1. Oi, flor! Sou mais uma nova bloggueira tentando chegar no mesmo objetivo que você, já tô te seguindo. :)
    bom, aqui em casa é do mesmo jeito, todo mundo fica me empurrando comiga :(
    eu também comecei um NF hoje, boa sorte pra nós! e força, não desista :)
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Princess...Minha Nf foi pro brejo, pois tive que almoçar, fui obrigada na verdade, mas ai se sabe neh...chamei a Mia...
    Espero que vc tenha mais sorte que eu...sóconsegui 40 horas...
    Boa sorte florzinha ! Não desista !

    Beijoo's

    ResponderExcluir